Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Um lugar seguro e confortável para as férias.

Agora que estou lembrando das férias no sul da Argentina e de outras viagens que fizemos com meu marido e agora também com o nosso filho, estou vendo quanto é importante (e principalmente agora com o menino) ficar bem confortáveis em um bom hotel.

Por múltiples razões não queremos nos arriscar e ficar em qualquer lugar. Nessas últimas férias, por exemplo, que ficamos com minha irmã, seu marido, e seus dois filhos; éramos ao todo 7 pessoas, 3 são crianças. Nessa época fazia muito frio em Bariloche, então era muito importante que o lugar onde estavamos hospedados tivesse boa calefação e banheiros confortáveis com água quente. Felizmente, Aldea Andina, tinha tudo isso. O apartamento era bem confortável para as duas famílias, pois tinha dois quartos e dois banheiros, então assim que chegávamos das excrusões e passeios, minha irmã ia para um banheiro com as suas crianças e eu para o outro com meu Xandre. Os meninos ficavam bem quentinhos no apartamento bem aquecido (pois às vezes até abríamos a janela porque a calefação sempre estava muito alta).

E quando viajamos a lugares de praia e de muito calor, também necessitamos que os serviços dos hotés sejam bons, pois necessitamos ar condicionado ou boa ventilação, um bom banheiro para tomar banho depois de passar o dia todo na praia, se tem piscina melhor, etc.

É por isso também que nós gostamos de ser associados do Royal Holiday, sempre nos ofereceram bons hotéis e nos fornecem toda a informação que necessitamos para desfrutar do lugar aonde vamos viajar. Acho muito importante planejar bem as férias para passar um bom tempo, principalmente quando se viaja com crianças. http://www.royal-holiday.com.br/

julho 4, 2009 - Posted by | Argentina, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

