Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Carros antigos na Patagonia

Agora que viajamos com a minha irmã e o seu marido, ele ficou sabendo de uma carreira de carros antigos que se faz atravessando a fronteira da Argentina ao Chile. Ele é um apaixonado pelos carros e gosta muito dos carros antigos, e ficou louco com a novidade.

É uma carreira que se faz entre a Argentina e o Chile mas na que participam carros de todas partes do mundo. A carreira se faz por autoestradas argentinas e chilenas em bom estado, e no percurso passam por um museu de automóveis, o museu Moncopulli, da marca Studebaker, que é o maior e mais importante do mundo depois do que a empresa tem nos Estados Unidos.

Para participar os carros devem apresentar ótimas condições de originalidade. Entre os carros que participam tem das marcas Studebaker’s, Mercedes Benz, Porsche, BMW, Alfa Romeo, Lancia, Jaguar, Cobra, Triumph, MG, Mini Cooper  e até  Ford T e A entre outros. A carreira tem uma duração de 3 dias e se faz no mes de março.

Para todos os apaixonados pelos carros antigos, passo o site de ANTYQUA, empresa de organização de eventos de este tipo com carros antigos. http://www.antyqua.com.br/empresa.php

julho 4, 2009 - Posted by | Argentina, Atividades e esportes nas férias, Chile, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: