Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Mergulho no país das maravilhas

Outro dado super interessante, pelo menos para meu marido e para todos aqueles que também sejam uns apaixonados pelo mergulho como ele, é que entre os meses de dezembro e abril pode se mergulhar nesses lagos maravilhosos do sul da Argentina, no lago Nahuel Huapi do que tanto falei ultimamente e no lago Traful.

Como se não fosse bastante com o prazer de passear de barco nesses lagos, também se pode mergulhar e desfrutar do seu mundo subaquático. Nós ficamos sabendo disso há pouco tempo e desta vez viajamos no inverno, mas eu já disse que essas paisagen ficam maravilhosas com todas as cores das flores no verão. É uma boa opção para levar em conta.

Peguei informação dos sites http://www.asapvla.com/asap_esp.html e http://www.patagonia.com.ar/neuquen/laangostura/buceo_salida.php e gostei. Além disso têm umas fotos lindíssimas dos mergulhadores no bosque afundado. Isso também me faz lembrar a Alice no País das Maravilhas, quando tudo estava em lugares estranhos.

Acho que mergulhar entre as árvores de um bosque no fundo do lago junto à cordilheira deve ser uma experiência maravilhosa. Vamos lembrar para a próxima viagem.

junho 30, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens, Villa la Angostura, Villa Traful | , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: