Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

A realeza em Villa La Angostura

Ontem fui ao dentista e esperando para ser atendida comecei a ler uma das revistas que tinham lá. Uma delas era uma dessas revistas que sempre falam sobre a vida dos reis e principes europeus. Alguns deles conhecidos mas a maioria nem tanto assim. Mas um artigo chamou a minha atenção porque comentava sobre um dos lugares do que eu estou falando ultimamente, Villa La Angostura, perto de Bariloche, no sul da Argentina.

Acontece que a princesa da Holanda, de origem argentina, estava passeando com toda a família real por Villa La Angostura. As fotos do lugar eram lindas demais.  Aparentemente é um dos seus lugares favoritos para passar as suas férias. http://momento24.com/en/2009/07/27/princess-maxima-visits-villa-la-angostura-in-argentina/

Além disso, estavam com espírito aventureiro e praticaram arvorismo ou canopy, essa atividade que se faz entre as árvores, percorre-se o bosque pelo ar, usando cordas que se amarram de umas árvores a outras e as pessoas se deslizam por elas usando um arnês.

Deve ser um esporte muito divertido e que fornece uma visão diferente dos bosques, para poder apreciá-los desde acima.

Na verdade todos estes lugares ficaram muito conhecidos não só entre a realeza europeia, também entre os artistas e empresários. Ted Turner por exemplo tinha comprado muitas terras nessa região.

junho 30, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Cariló, Férias e viagens, Viagens, Villa la Angostura | , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: