Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Mais cascatas no sul

Continuando a nossa procura de quedas de água que são as favoritas da nossa admiração, por causa da sua beleza para a vista e para os ouvidos. Esse mágico encanto de ir caminhando pelo bosque e ver uma pequena cascata ou um grande salto de água, é um doce alimento para o nosso espírito. Um paraíso especial.

E nessa pequena vila chamada Villa Traful, que fica no caminho dos sete lagos, próxima de Villa la Angostura, San Martín de los Andes e de Bariloche, três lugares muito bonitos, tem várias quedas de água.

Uma delas é a Cascata Coa Co, partindo de Villa Traful se chega facilmente, tem que fazer a pé um trecho de uns 500 mts no bosque de cohiue até a cascata do arroio Coa Co, é um salto de aproximadamente 30 mts. Tem um mirante, donde se pode ver o lago, suas baías e as montanhas.

Também tem outra cascata um pouco menor, mas muito bonita também à qual se chega atravessando um túnel natural formado pelo bosque de densa vegetação. É a cascata do Arroio Branco.

Que lugares maravilhosos tem nessa região!

junho 26, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, San Martín de los Andes, Viagens, Villa la Angostura, Villa Traful | , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: