Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Villa la Angostura

Eu disse que esse lugar, Villa la Angostura, que fica bem próximo de Bariloche, merecia uma menção especial por sua beleza e seu encanto.

É uma pequena vila de montanha, que está em constante crescimento, coisa que não é esquisita pois quando a gente está ali tem vontade de ficar morando lá o resto da vida. E digo isso ainda que eu goste mais do calor do que do frio. Ia dizendo… é uma vila de montanha localizada na parte norte do lago Nahuel Huapi. A vista do vale, entre as montanhas e na orla do lago é impressionante. E a vila, o centro da vila, é bonito demais. Tem lojas e casinhas feitas com madeira. Eu dizia que parece de Alice no país das Maravilhas, porque, por exemplo, tem na porta da casa de chá, e anunciando justamente que é uma casa de chá, uma chaleira imensa feita em uma peça de madeira. O teto da galeria exterior da casa de  fotografia é segurado por dois homens, um a cada lado da porta, em tamanho natural, também feitos em uma peça de madeira. Nas portas das casas, tem umas casinhas bonitas de madeira, que parecem casas para brincar de bonecas. E na verdade é o lugar onde botam o lixo, sobem o teto e deixam as sacolas. Quase que não acreditava no que estava vendo.

É um lugar maravilhoso, que enche os olhos de beleza. Tomara que possam visitar algum dia,  e se já foram, que possam voltar.

junho 25, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens, Villa la Angostura | , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: