Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Rio Correntoso

Um dos lugares que sim visitamos mas numa das viagens que fizemos antes a Bariloche, foi o Rio Correntoso. Quando saímos de Villa la Angostura, pelo caminho dos 7 lagos, um dos lugares mais bonitos que visitamos foi esse Rio Correntoso e o lago que tem o mesmo nome.

É um rio muito curto, que leva as águas do “Lago Correntoso” ao lago Nahuel Huapi. Tem ali uma ponte, da qual se tem outra vista maravilhosa desse paraíso. Linda demais! Vejam que linda foto tem aqui http://www.flickr.com/photos/aferrari/2202418080/ desse lugar. Tem de um lado o lago Nahuel Huapi, rodeado de cerros e bosques e do outro o lago Correntoso.

Toda essa região é bonita, maravilhosa mesmo, eu digo novamente que dá vontade de morar lá. A gente olha para algum lugar e tem a certeza de que está deixando de ver alguma outra coisa espetacular, e é assim mesmo. Vira a cabeça e vê outra paisagem que o deixa sem fôlego. É um presente para os olhos e o espírito trás outro.

junho 25, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Uncategorized, Viagens, Villa la Angostura | , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Se vai falar de todos esse lugares bonitos não pode deixar de falar sobre Villa Traful, e menos pode não visitar se voltar algum dia.

    Comentário por Moreno F | julho 31, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: