Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Viajar, viajar sim.

Agora que estive lembrando e escrevendo sobre essas últimas férias em Bariloche, no sul da Argentina. E que, é claro, surgiu em mim uma vontade danada de viajar novamente. Fiquei pensando no lindo e importante que é viajar, para mim e minha família pelo menos.

Eu já escrevi sobre isso outras vezes, e como sabem, dedico o blog principalmente a falar sobre isso e dividir com vocês não só as viagens que nós fizemos, mas também sobre as que gostaríamos de fazer, sobre as coisas interessantes que fico sabendo de outros lugares na internet, livros ou na TV, e também sobre a suas viagens quando vocês me escrevem ou respondem com seus comentários.

É que viajar é uma ótima maneira de desfrutar da vida, desligando-se da pressão do trabalho e da rotina. É por isso, por exemplo, que nós temos a nossa associação no Royal Holiday, porque viajar é uma prioridade para nós. E dessa maneira seguramos as férias e a possibilidade de fazer mais viagens sem gastar tanto dinheiro cada vez. Sempre entro em http://www.royal-holiday.com.br/ e vejo ou sonho sobre qual poderia ser o destino da próxima viagem.

Sei lá, acho que se tivesse que escolher alguma vez, diria que gostaria de ser pássaro para poder voar e viajar por todos os lados.

junho 24, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

