Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Caminho dos sete lagos

Um dos passeios que eu comentei que ficou pendente para a próxima viagem, que queremos fazer sem dúvida alguma, é o Caminho dos 7 lagos. Na verdade meu marido e eu já fizemos numa viagem anterior. Tínhamos viajado em dezembro e a paisagem era incrivelmente maravilhosa, com todas as flores de todas as cores, as montanhas e os lagos. Mas minha irmã e sua família não conseguiram fazer a excursão. É que são tantas coisas que não alcançaram os dias de uma semana só.

Da vez anterior, lembro que tínhamos dedicado um dia inteiro a essa excrusão. Cantratamos o tour desde o hotel e passaram por nós junto com um gurpo de outros turistas, 2 casais brasileiros e 1 família argentina, todos muito legais. Primero nos levaram até um lugar que se chama Villa la Angostura, lugar que merece um post adicional porque saiu de um livro de contos, acho que de Alicie no País das Maravilhas.

Daí nos levaram por um caminho diferente até San Martín de los Andes, atravessando 3 parques nacionais de diferentes provincias da Argentina, vai entre montanhas, passando por lagos de águas cristalinas, sob o céu azul e entre as flores e vegetação bonita dessa época do ano. O que posso dizer, não tem palavras para descrever essa beleza. É uma bênção ter essas coisas no mundo, e uma bênção para nõs poder assistir a esse espetáculo.

junho 24, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, San Martín de los Andes, Viagens, Villa la Angostura | , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: