Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Um jantar quentinho pensando na viagem.

Só faltava um dia para terminar as nossas férias, não queríamos que terminassem nunca. Na verdade tínhamos passado um tempo maravilhoso em Bariloche, é um lugar inesquecível. Não tinha nevado mas não perdíamos a esperança de que isso acontecesse no dia seguinte, antes de ir embora, às 4 da tarde.

Depois de comprar as lembrancinhas no centro, passear pelo centro cívico, ver o lindo lago Nahuel Huapi, e comer chocolate de todo tipo. Decidimos voltar para o hotel. O plano original era ficar comendo no centro, mas como já tínhamos ido ao Cerro Catedral e daí para o centro, caminhamos, compramos, e fazia frio, estávamos com muita vontade de tomar um banho quente e ficar tranquilos no confortável e quentinho apartamento.

Isso mesmo é o que fizemos, e também decidimos pedir a gostosa comida da dona Olga para comer no apartamento. Começamos a arrumar um pouco as malas, pensamos qual seria o último passeio. Uma decisão muito difícil num paraíso cheio de lugares belos para visitar.

junho 23, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , , , , ,