Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Cerro Catedral

No dia seguinte, fazia muito frio,  e estávamos com muita preguiça, assim que de manhã ficamos tomando um longo e sossegado café da manhã. Na verdade, depois de dois dias seguidos de passeios de barco, queríamos descansar um pouco.

Não queríamos que as férias terminassem e só nos faltavam 2 dias para ir embora. Já estávamos pensando em ligar para Royal Holiday e reservar mais dias, mas todos tínhamos compromissos de trabalho e não podíamos ficar mais tempo. Ahh… por que as férias passam tão rápido?

Ficamos almoçando no apartamento, arrumamos tudo e saímos. Nosso novo destino era o famoso Cerro Catedral. Felizmente, nessa época do ano não tem tantas pessoas, assim que conseguimos subir logo no bondinho para ver a bela paisagem de Bariloche do alto do Cerro. Lamentavelmente, não tinha muita neve, queríamos que as crianças brincassem um pouco com a neve, mas não puderam.

É que justo nos dias antes de nós chegarmos choveu muito, e levou toda a neve que tinha caído na semana anterior, que era muita. Então não havia muita neve nesses dias. É por isso também que todos os dias acordávamos desejando que começasse a nevar, mas o engraçado era que também gostávamos quando deixava de fazer tanto frio e saia o sol. Pois tivemos quase todos os dias um lindo sol que aquecia as frias manhãs.

Mas a vista maravilhosa da região desde essa altura valeu a pena e o gostoso chocolate quente no restaurante do cerro, também.

junho 22, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: