Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Outro lindo passeio de barco

No dia seguinte, acordamos bem cedinho também para fazer outro passeio de barco. Aquele que vai até “Puerto Blest” e “Cascada de los Cántaros”. Essa cascata é maravilhosa mesmo!!!! Mas vamos aos poucos. Comecemos pelo início. Fomos novamente até Puerto Pañuelo. Outro dia muito frio, todos pensavam que talvez ia nevar. Subimos ao barco e logo bebemos algo quentinho, pois no barco tem um balcão onde vendem chocolate, café e outras coisas para beber e comer. Já estávamos contentes de estar novamente no lago Nahuel Huapi e ver a paisagem que o rodeia.

Iniciamos a viagem e passamos por alguns ilhotes que tem o lago. O guia comentava a história de cada um deles. Aproveitamos para subir ao topo do barco e alimentar novamente às gaivotas. As crianças se divertiam muito com isso.

Chegamos a Puerto Blest, mas só para que descessem os passageiros que viajavam até o Chile, pois por esse lugar pode-se atravessar até o país vizinho.

Depois a viagem continuou e finalmente chegamos à “Cascada de los Cántaros”, mas isso merece um espaço próprio na narração desta viagem. Assim que deixo para a próxima…

junho 18, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , , , , , ,