Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Ilha Victoria

Depois de percorrer e admirar esse lugar tão bonito voltamos para o barco para ir até a ilha Victoria. O dia tinha mudado, saiu o sol e já não estava tão frio assim, não ia nevar mas estávamos menos preocupados pelos meninos.

As crianças gostavam muito do que estavam vendo e fazendo todos juntos. A viagem continuou tão bonita quanto a primeira parte. Chegamos à ilha e nos separamos. Pois tem dois caminhos para fazer quando se desce do barco, um à direita e outro à esquerda. Nós já tínhamos feito o caminho da esquerda, que é muito bonito, e então queríamos ver o que havia do outro lado. Foi um percurso mais curto, onte tem algumas pinturas rupestres feitas por povos pré-históricos, e depois tem uma pequena praia à beira do lago. Ficamos contentes com a escolha, pois os dois lados são bonitos é interessantes.

Quando voltamos, cada um do seu lado, tomamos um gostoso chocolate quente no restaurante que tem ali na ilha, e depois, já bem cansados, voltamos para o barco. Foi outro dia maravilhoso. São lugares para visitar mil vezes.  Tem mais informação sobre a história e geografia do sul da Argentina em http://www.argentour.com/pt/patagonia/patagonia.php.

E ainda faltava um dos passeios mais bonitos, que fizemos no dia seguinte.

junho 17, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: