Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Bahia López e uma vista incrível.

Não sei nem como descrever a beleza da vista e da paisagem de Bahia López. Forma parte da reserva natural do Parque Nahuel Huapi, a vista dos lagos, bosques e montanhas é uma beleza. Ali, junto ao Cerro López e à beira do lago, paramos para almoçar, tinha uma praça para as crianças umas mesas e cadeiras. O dia estava muito bonito, frio mas com sol, e passamos um momento muito agradável.Bahia López

Depois do almoço, dizemos para meu cunhado que devíamos passar por outro lugar, um famoso Ponto Panorâmico que é de uma beleza maravilhosa e embriagadora. Meu marido lembrou que apareceu numa revista National Geographic como um dos lugares mais bonitos do mundo. E é mesmo. Eu estou colocando aqui a foto, mas não dá pra ver realmente a beleza do lugar.Ponto Panorâmico

Quando chegamos, ficamos todos de boca aberta, é maravilhoso!! Vê-se os lagos Moreno e Nahuel Huapi, o hotel Llao Llao no meio, as montanhas e os bosques. É uma paisagem que parece que com os olhos não é suficiente para vê-la. Quem já conhece deve concordar, e quem ainda não viu, não deve deixar de ver.

junho 16, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Eu estive lá e vi essa paisagem, é uma das coisas mais maravilhosas que vi na minha vida!!

    Comentário por | julho 6, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

