Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Puerto Pañuelo e Llao Llao

Como meu marido e eu já tínhamos viajado anteriormente a Bariloche, éramos os que sugeríamos os lugares para visitar. Porém não sabíamos por onde começar, pois tudo lá é lindo e maravilhoso. Mas escolhemos começar com os lugares que ficavam mais próximos como já comentei.

Nesse primeiro dia começamos o passeio indo para “Puerto Pañuelo”, desse lugar saem todos os barcos para fazer os passeios pelos lagos e visitar outros lugares. A vista do lago é linda, como sempre e en todos os cantos de Bariloche, e fica justo em frente ao famoso hotel Llao Llao. Assim que depois fomos para esse hotel, primeiro fomos ao mirante que tem ao lado, com uma bonita vista panorâmica do lago Moreno, e das montanhas da Cordilheira dos Andes. Logo entramos no hotel para conhecê-lo por dentro, é bonito e muito sofisticado, não é um lugar ideal para estar com crianças, tínhamos que ter cuidado de que não mexessem em nada. Foi interessante mas saímos logo.

Minha irmã e cunhado já estavam felizes com as poucas paisagens que tínham visto. Nem imaginavam tudo o que ainda tinham para ver. Daí fomos para o centro, bebemos uns chocolates quentes num bar muito lindo que tinha brinquedos que se mexiam pendurados do teto. Os meninos, felizes. Depois, passeamos um pouco pelo centro e vimos uns cachorros são bernardo imensos e muito bonitos, um filhote de 3 meses e outro adulto. Não tinha jeito de tirar os meninos desse lugar. Tiramos umas fotos com eles e voltamos para o hotel. Jantamos, já mais tranquilos e contentes e fomos dormir para acordar cedo no dia seguinte, pois queríamos fazer um dos passeios de barco.

junho 15, 2009 - Posted by | Argentina, Bariloche, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , , , , , ,