Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Isla Mujeres

Outro dos lugares para visitar quando viajar a Cancún, e que também é impredível por sua beleza natutral é a famosa Isla Mujeres. A primeira vez que escutei alguma coisa dela foi quando Manoel, um amigo do meu marido, viajou de lua-de-mel. Eles foram a Cancún e essa ilha foi a que mais os impressionou.

A ilha é uma jóia típica do Caribe mexicano, também com praias bonitas de areia branca e mar azul turquesa. De natureza exuberante e pessoas muito amáveis.

Está localizada a uns minutos de barco desde Cancún. Tem várias maneiras de chegar, nós pegamos uns barcos rápidos e confortáveis que saem de Puerto Jarez a cada meia hora e demoram só 15 minutos em chegar, mas também tem outros barcos que fazem um passeio e demoram 30 minutos. E se você vai de carro, também tem umas embarcações que o levam até a ilha.

Assim como em Cozumel, o mergulho ali é maravilhoso, tem grande biodiversidade, recifes e cavernas. E estando ali tem que visitar o Parque Marino “El Garrafón”, onde pode fazer excursões submarinas, snorkeling, alugar caiaques e botes de pedal, e também tem para comer e beber lá. É ótimo para visitar principalmente se forem com crianças.

O site da ilha é http://www.isla-mujeres.com.mx/espanol/introduccion.htm, está só em espanhol e inglês mas tem informação útil.

junho 2, 2009 - Posted by | Cancún, Férias e viagens, México, Viagens | , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Nós também viajamos a Cancún de lua-de-mel e conhecemos Isla Mujeres. São lugares lindos… sempre temos vontade de voltar.

    Comentário por Moreno | junho 18, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: