Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Onde ficar em Cozumel?

Meu marido e eu visitamos a Ilha de Cozumel quando ficamos em Cancún, mas meu irmão foi passar as suas férias diretamente em Cozumel. É claro que ele adorou tanto quanto nós esse lugar e recomendou muito também o hotel onde ficou. Já comentei anteriormente que ele também tem sue programa de férias no Royal Holiday porque gosta muito de viajar, assim que ficou no hotel Park Royal Cozumel.

É um hotel excelente, muito bem localizado, pois está situado exatamente em frente à maior e mais importante área de arrecifes de Cozumel. Imagina!! E como todos esses hotéis Park Royal, tem todos os seviços, apartamentos confortáveis e o pessoal é muito amável. E também tem SPA, e o programa All Inclusive. Quer dizer que também é um desses lugares onde você só tem que pensar em relaxar e passar bem. Ótimo, é tudo o que eu quero para passar bem as férias e voltar novinha em folha. Principalmente agora que temos o menino e o trabalho do dia-a-dia às vezes é muito cansativo. Eu prefiro ir a um desses lugares aonde só tenho que dizer o que desejo e logo se faz realidade. Nisso concordo completamente com o comentário que deixou a Mona.

Podem ver o hotel em http://www.club.royal-holiday.com.br/index.php?fuseaction=home.resort&id=39

maio 29, 2009 - Posted by | Cozumel, México, Viagens | , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Olá!! É bom saber que lá tem também esse hotel. Eu sabia que ia concordar comigo. Não dá para passar as férias cozinhando e arrumando tudo. O All inclusive é o melhor programa para descansar nas férias.

    Comentário por Mona | junho 18, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

