Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Mais atrações de Acapulco

Bem é verdade que as praias de Acapulco são famosas no mundo inteiro, e eu já falei sobre algumas das atrações para as crianças, mas que fica para nós? Que outros passeios podem se fazer lá?

Bem, eu vi que tem o que sempre procuro quando viajo. Gosto de ver o mercado ou a feira de artesanato da cidade. O lugar onde eu posso comprar lembrancinhas para mim e para meus amigos e minha família. Alguma coisa representativa.

Também tem locais culturais e históricos para visitar. Um deles é o Forte San Diego, donde se tem um ótimo visual do porto de Acapulco. É uma fortaleza, rodeada por pedras, construida para defender a cidade. Possui no seu interior uma casa-museu. Lá pode se apreciar todos os eventos históricos do lugar, os primeiros habitantes, o comércio de Oriente, os piratas, etc. Sem dúvida, um lugar interessante para quem gosta da história. Outro lugar muito interessante é a Casa Dolores Olmedo onde podem se apreciar as obras do famoso artista Diego Rivera.

Também tem muitas discoteques para dançar e se divertir na noites tropicais de Acapulco. E lugares por onde passear, comprar nas lojas e conhecer um pouco mais a cidade, com por exemplo num local que se chama Costera.

Agora sim, acho que a costa oeste do México tem muito para oferecer e deve ser muito interessante descobri-la. Não é fácil escolher entre Puerto Vallarta e Acapulco. Seria bom visitar as duas!

maio 25, 2009 - Posted by | Acapulco, Férias e viagens, Lugares famosos, México, Viagens | , , , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Pois é, é muito difícil escolher entre esses dois destinos, mas acho que eu escolheria Puerto Vallarta.

    Comentário por Robertodeviagem | junho 15, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

