Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Viajar tranqüilos

Neste tempo que eu etive procurando informação sobre os bonitos lugares que tem o México para visitar, lembrei novamente do tema da gripe suína. Felizmente nossos amigos mexicanos disseram que estão bem e que a situação, além de não ser tão grave como aparece na mídia, já melhorou. Como eu já disse, às vezes a gente não sabe como reagir com o tratamento que fazem na mídia sobre alguns temas. Então eu queria saber realmente se podiamos planejar uma viagem agora ou não. E a resposta veio com o Marcelo, colega do trabalho do meu marido, que voltou ontem das suas férias em Cancún. Viajou com toda a família, sua mulher e dois filhos.

Obviamente nesse paraíso passou umas férias super bonitas e gostaram muito do lugar. Ele esteve falando com meu marido sobre  a situação lá, no México, em relação com a gripe suína. Na verdade em Cancun não tiveram problema nenhum. É claro, estando de férias lá, as pessoas estão o tempo todo na praia ou fazendo atividades ao ar livre, visitando lugares bonitos e abertos onde justamente não há perigo.

Ele nos recomendou que viajemos e aproveitemos agora que os preços para nós estão melhor do que antes. É um paraíso para desfrutar todo o ano, e o pessoal é muito amável e hospitaleiro. Tem muitas coisas para oferecer, podem visitar o site http://www.visitmexico.com/wb/Visitmexico/Visi_Sobre_Mexico?show=regions para conhecer mais sobre esse lindo país.

maio 20, 2009 - Posted by | Cancún, Férias e viagens, México, Viagens | , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: