Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Prazeres Culinários

Viajar, escolher um destino para as férias, para a lua-de-mel, aniversário ou pesquisar o melhor Hotel é tão importante como topar-se com um bom restaurante. Comer bem para mim é o maior prazer.

É por isso que diante de alguma das ocasiões acima mencionadas, eu cada vez que consulto meu programa de férias do Royal Holiday, peço o guia de restaurantes do lugar que eu for.

Já contei alguma vez para vocês que adoro experimentar todo tipo de comida. Durante a minha estadia em Fortaleza, provei todo tipo de prato tradicional.

Por exemplo, a tradicional peixada com pirão e lagosta, que é preparada ao creme de coco, na carcaça ao forno. Também aconselho que não deixem de provar o Camarão ao molho de alho, uma verdadeira delícia, se alguma vez decidem viajar pra lá.

Aproveitem bastante porque há muitos mais pratos pra experimentar!

abril 25, 2009 - Posted by | Férias e viagens, Fortaleza, Viagens | , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

