Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Passeio na feira de artesanato

Há uma vasta variedade de peças de couro, madeira, cerâmicos …. Sempre que viajo a algum lugar, não pode faltar entre as minhas compras produtos artesanais. Tenho uma boa desculpa para comprá-los, pois minha casa é muito rústica. Na feira de artesanato, incontáveis barracas oferecem desde trabalhos em renda e couro até bijuterias e comidas típicas.

Pôde aproveitar as promoções de roupa de cama e mesa, enfeites e roupa de renda, confecção tradicional. E como sempre quis ter uma cesta de bambu para fazer piquenique, também aproveitei. Além disso, trouxe adornos para minha casa feito de cipó e minha sala ficou um barato…

abril 22, 2009 - Posted by | Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

