Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Uma das melhores escolhas, Fortaleza!

Já, sabedores da minha preferência pelas praias e como não podia ser de outro jeito, quando casei, convenci a meu esposo de ir de lua-de-mel a um destino que fosse verão o ano todo, Fortaleza.

Eu tomei conta de todos os preparativos para a viagem. Informei-me direitinho e consultei meu programa de férias para tomar uma boa decisão na hora da viagem. Felizmente encontrei nele que o hotel do Royal nesse lugar era o Othon Palace Fortaleza, um hotel que por suas características encaixava muito bem.

E foi lá mesmo que ficamos durante nossa lua-de-mel e curtimos infinidades de atrações…

abril 21, 2009 - Posted by | Amor, Férias e viagens, Fortaleza, Viagens | , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

