Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

O hotel em Paraty

Estou tão cansada e necessito tanto me desligar do estresse que necessito umas férias já! Por isso estou tão contente com a viagem que vamos fazer nesse feriado a Paraty. E escrever agora sobre isso e sobre o que estou procurando me faz bem, é um pouco como começar a viagem. 

O hotel no que vamos ficar é o OTHON POUSADA VILLA DEL SOL, meus pais estiveram lá na Semana Santa e gostaram muito. Eu entrei na página da Royal Holiday e vi as fotos e a descrição do hotel e dos serviços. Na verdade se vê muito bonito. Quero viajaaaaarrrrr.

Alguém foi? Tem alguma sugestão para aproveitar melhor essa viagem?

abril 16, 2009 - Posted by | Brasil, Férias e viagens, feriado, Viagens | , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Hi, nice post. I have been thinking about this issue,so thanks for posting. I will certainly be coming back to your posts. Keep up the good work

    Comentário por With This Diet I Lost T h i r t y P o u n d s in Thirty Days | maio 6, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

