Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Escapada a Paraty

Tal e qual e vinha dizendo o negócio da crise é fogo. Meu pai estava ficando super estressado com tudo isso, alguns probleminhas de saúde, a pressão… Minha mãe lembrou de tudo o que eu falava sobre isso, tudo o que eu já vinha colocando nesses posts, e não duvidou. Falou comigo e eu emprestei novamente o meu programa para que viajassem como convidados.

Só sairam uns dias nessa Semana Santa, foram para Paraty. Imaginem como voltaram depois de visitar esse paraíso. Meu pai estava novinho em folha!! Decidiu não se preocupar tanto com as coisas, pois o mais importante sempre é conservar a saúde.

abril 15, 2009 - Posted by | Brasil, Férias e viagens, Páscoa, Semana Santa, Viagens | , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

