Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Não deixe a crise intimidar

É muito forte tudo o que está acontecendo com o tema da crise financeira, porque de uma maneira ou outra está atingindo a todos. Para os que já tem problemas econômicos e para os que não também. É que além da realidade está o que se comenta, o que passam nos meios de comunicação o tempo inteiro e a gente fica ligada constantemente com o medo do que poderá acontecer. E assim entre um prblema e outro vamos ficando quietos, cheios de medo, o que é pior.

Por isso não temos que deixar o tema da crise, e não digo a crise mas o “tema da crise”, intimidar e fazer mal. Temos que fazer as coisas que nos mantém saudáveis e contentes para fazer melhor as coisas do dia-a-dia e não cair na crise real. Eu acho que viajar é um ótimo remédio para evitar cair na armadilha do medo que existe atualmente na mídia.

abril 14, 2009 - Posted by | Férias e viagens, Viagens | , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Eu concordo totalmente com você. Eu, principalmente nesse momento, tento fazer tudo o que me faz bem, e viajar também, pois assim me sinto livre!!

    Comentário por Alessandra | maio 19, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

