Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

As viagens e a saúde

Estava comentando com a minha amiga Mariane isto que estou escrevendo sobre os efeitos da crise financeira em nosso espírito. Ela achava que era difícil continuar fazendo as coisas e que é verdade que a gente fica um pouco parada com tudo isso. E é por isso mesmo que eu acho que principalmente em epocas de crise, a gente deve planejar muito bem as coisas, e resguardar aquelas que nos ajudam a estar bem. Em nosso caso, por exemplo, caminhar todos os dias uns minutos para relaxar e manter o equilíbrio fisico, escutar música e sempre que podemos fazer uma viagem. Este último ponto é indispensável para nós. Por isso, eu gosto de contar aqui todas as viagens, as que fizemos e as que gostaríamos de fazer, porque viajar nos mantém saudáveis, sempre a espera de uma nova anventura ou de um novo espaço de encontro e descanso. Viajar é parte da nossa filosofia de vida.

abril 14, 2009 - Posted by | Férias e viagens, Viagens | , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

