Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Um projeto de filme

Nessa altura, quem leu pelo menos alguns dos post que coloquei, já sabe algumas coisas essenciais da minha vida e dos meus interesses. Sabe por exemplo, que meu marido e eu adoramos duas coisas: viajar e o cinema. É um gosto herdado  e compartilhado com toda a família, meus pais e meus irmãos também, e por Eduardo, um amigo muito querido da família.

É por isso que todos planejamos uma espécie de projeto: viajar e conhecer todos esses lugares maravilhosos que aparecem nos filmes de nossa preferência. Os locais onde se filmaram aqueles filmes que nos marcaram por alguma razão.  Ver as paisagens, as casas, os caminhos por onde passaram as personagens, os atores, os diretores.

É um lindo projeto familiar. Cada vez que alguem viaja a um desses lugares deslumbrantes, escreve alguma coisa num diário e coloca a foto. Aos poucos e com o programa de férias do Royal Holiday, vamos completando um lindo roteiro.

março 30, 2009 - Posted by | Celebridades, artistas e famosos, Férias e viagens, Viagens | , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

