Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Por sempre Casablanca

Ah… um sonho, um sonho que tenho e quero compartir com vocês, é conhecer Casablanca, em Marrocos. Depois de ver mil vezes o filme com Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. As personagens: Rick, Ilsa, Lazlo, Sam e o capitão Louis Renault; a música, “As Time Goes By”… tudo nesse filme é maravilhoso, cria um ambiente tão especial, é um dos meus favoritos e sempre gosto de vê-lo novamente.  

Embora eu saiba que o filme inteiro foi filmado nos estúdios da Warner, na cidade de Los Angeles, criou em mim – e acho que em muitas pessoas mais- a intensa vontade de conhecer Casablanca. Como se fosse um lugar mágico, como se a história de Rick e Ilsa estivesse no ar. Felizmente, meu marido, que também adora cinema,  apoia a minha ilusão. E ainda melhor, o Royal Holiday também tem hotel lá, e é um Sheraton! Confiram que beleza neste link http://www.club.royal-holiday.com.br/index.php?fuseaction=home.resort&id=85#.

Se tudo der certo, espero estar contando sobre esta viagem daqui a pouco.

março 30, 2009 - Posted by | Amor, Celebridades, artistas e famosos, Férias e viagens, Marrocos, Viagens | , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

