Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Você é lindo.

Estando de férias com meu marido e meu filho em Salvador, encontramo-nos com nosso amigo Eduardo que foi visitar uns amigos músicos que estavam fazendo uma turnê. Chegaram à cidade para apresentar o seu espetáculo num dos barzinhos bonitos do Pelourinho. Eduardo, meu marido, nosso filho e eu fomos assistir ao espetáculo uma linda noite, cedo. O grupo, conformado por 3 homens e duas garotas, mistura música, poesia e humor. Não lembro o nome deles agora, mas o show era muito bom e os artistas muito legais.

Quando terminou o espetáculo eles se aproximaram e ficaram conosco bebendo uma cervejinha. E a grande surpresa foi que também estava ali e ficou um tempinho compartilhando na mesa Caetano Veloso. Lindo!!!! Eu quase que não podia falar, ele é super legal, eu o adoro, e estava na mesa comigo!!!! Foram só uns minutos, mas minutos de ouro!!

março 27, 2009 - Posted by | Brasil, Celebridades, artistas e famosos, Férias e viagens, Salvador da Bahia, Viagens | , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

