Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Jude Law em Angra dos Reis

Não posso acreditar, não!!! Eu adoro Angra dos Reis, quando fomos de férias ao Rio Othon com meu marido e meu filho ao Rio de Janeiro, fomos fazer um passeio por Angra. O lugar é um paraíso, lindo, tranquilo. Fizemos um passeio de barco, mergulhamos e fizemos snorkeling. Mas agora fiquei sabendo que em dezembro de 2008 Jude Law também escolheu esse destino maravilhoso para passar com seus filhos umas lindas férias. Vi fotos do gato, ali com a família. Que lindo é! E eu que não estava ali nesse momento. Tivesse gostado muito de vê-lo, é uma celebridade internacional, um gatinho e um excelente ator.

março 27, 2009 - Posted by | Angra dos Reis, Brasil, Celebridades, artistas e famosos, Férias e viagens, Rio de Janeiro, Viagens | , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

