Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Adriana Partimpim no Rio

Já contei que temos um filho, meu Xandre bonito, não é que eu seja mãe coruja, não. Ele está por completar os 2 anos, bonito, lindo, divertido, terrível, doce, tudo. E também tenho sobrinhos, e todos gostam da música e de dançar. Em 2006 uma artista amiga da minha irmã a convidou para um espetáculo no Vivo RIO, no aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. Aproveitamos uns créditos que tínhamos na Royal Holiday e fomos pra lá, com meus dois sobrinhos, a Márcia e o João.

O show era de Adriana Calcanhoto, apresentava “Adriana Partimpim”. O espetáculo, que não é necessariamente para crianças mas para todos os que desfrutem da música e de brincar com ela, foi uma beleza. Meus sobrinhos adoraram, e nós duas saímos encantadas. O mesmo aconteceu com todos os que assistiram,  e havia muitos famosos entre o público. Entre eles Aracy Balabanian.

Agora eu passo essa música para meu filho e ele adora! Gosta muito da canção Lig-Lig-Lig-Lé e da primeira do CD, dança enquanto escuta e ri muito. Eu gosto de todas mas acho muito bonitas “8 anos” e “Fico assim sem você”.

março 26, 2009 - Posted by | Brasil, Celebridades, artistas e famosos, Férias e viagens, Rio de Janeiro, Viagens | , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

