Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Especial de jazz em New York

Agora que estou falando em música, é bom comentar que nós, meu marido e eu, gostamos muito de música. Uma grande variedade de estilos, talvez seja porque em nossas famílias há músicos de diferentes estilos, ou simplesmente pelo prazer que sentimos ao escutá-la. É um ponto de encontro entre nós, assim como o cinema e os livros e as viagens.

É por isso que quando pudermos vamos fazer o mesmo que o nosso amigo Eduardo. Ele, que também gosta da música e do cinema, viajou já algumas vezes a Nova Iorque. Acho que todos sentimos de alguma maneira que conhecemos essa cidade, pois é o palco de tantos filmes, de tantos seriais inesquecíveis, que já é quase parte de nossa cidade. E um dos principais responsáveis disso certamente é o cineasta, ator, diretor e músico, Woody Allen. Um ícone da cidade.

Em sua última viagem a NY, Eduardo, fez reservas com antecipação e foi ao Cafe Carlyle, 35E 76th St. Onde justamente Woody Allen, um apaixonado pelo jazz, toca clarinete na New Orleans Jazz Band. Disse que o show é ótimo e que vai voltar! Tomara que seja conosco e que eu possa contar a minha própria experiência.

março 25, 2009 - Posted by | Celebridades, artistas e famosos, Estados Unidos, Férias e viagens, Nova Iorque, Viagens | , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

