Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Escolher o destino das férias e reservar online.

Como sabem, acho que fazer as reservas online para viajar é super legal. Mas eu vi que não todas as empresas tem esse sistema ou, se tem, às vezes não é muito bom.  No caso da página da Royal Holiday que eu uso para fazer as reservas, pois somos associados, na verdade que achei o sistema muito simples. Eu já disse que até minha mãe o usa para fazer as suas reservas. É muito bom porque se você já sabe aonde quer viajar, entra diretamente em “Reservas”, porém se ainda não tem certeza, pode entrar em  “Guia de hotéis” e selecionar as diferentes possibilidades que oferece: escolher o país, ou as atividades que prefere fazer nas férias, ou alguma região do mundo. Eu recomendo sempre aos meus amigos que entrem ali quando tem que decidir sobre as suas férias.

março 18, 2009 - Posted by | Férias e viagens, Internet, Viagens | , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

