Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Minha mãe e a internet

Ás vezes pensamos que algumas pessoas idosas não sabem e não vão entender nunca como usar o computador e a internet. Bem, minha mãe me demostrou que isso não é certo. Ela gosta muito da arte, da cozinha e de viajar. Agora sempre que pode se liga no computador para bater papo com a sua irmã que mora na Itália, para percorrer os museus por meio dos seus sites, para tirar alguma receita nova para o jantar e para fazer reservas de viagens na página de Royal Holiday usando a minha membresia. Desde que descobriu que é tão fácil acho que sabe lidar muito melhor do que eu com o computador. Só falta abrir seu próprio blog.

março 17, 2009 - Posted by | Internet, Viagens | , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Meu tio desde que ficou sozinho aprendeu computação e passa ligado no Orkut e nas redes socias que encontra.

    Comentário por Rodrigo | março 25, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

