Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Não há distâncias para a internet

Bia, minha tia querida, e meus primos a Ana e o Zeca, moram na Itália há 4 anos. Na verdade foi muito difícil para nós essa partida porque sempre estávamos em contato e pelo menos duas vez por semana a gente se encontrava. Meu tio recebeu uma oferta de trabalho muito boa e todos foram embora. Minha mãe ficou muito triste, pois ela sente um amor imenso por sua irmã e sentia muita falta dela. Então, com meu irmão achamos a maneira de matar um pouco tanta saudade. Compramos uma webcam e ensinamos a minha mãe a usar a internet, entrar no Orkut, colocar fotos e bater-papo . Agora elas batem-papo todos os dias pela internet, diria que até mais do que antes. E minha mãe agora usa internet para tudo, fazer compras, reservar vagas para as férias, consultar o clima….Neste sentido a internet é ótima.

março 6, 2009 - Posted by | Amor, Internet | , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

