Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

O ciberamor

Falando nas novas possibilidades que oferece a internet, eu fiquei muito surpresa vendo como as pessoas estão estabelecendo novas relações através da rede. Algumas pessoas se ligam só para conhecer outros e não passa de simples curiosidade, tem também quem gosta das “aventuras” cibernéticas, mas o que chamou a minha atenção mesmo é a grande quantidade de pessoas que estão a procura do amor, de alguém com quem formar uma família. Tem muitos sites para solteiros nesse sentido. Eles informam de que sexo são, suas preferências de leitura, viagens, férias, lazer, etc.  E depois esperam encontrar alguém com as mesmas características. A idéia é boa, acho que até poupam tempo. Será que é possível encontrar essa pessoa especial por meio da internet?

março 3, 2009 - Posted by | Amor, Internet | , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Acho que a internet é um bom meio para conhecer outras pessoas.

    Comentário por Paulo | março 5, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

