Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Amor nas férias e pela internet

Minha amiga Lívia passou umas férias maravilhosas!! Tudo graças à internet, á Royal Holiday, e a sua linda amiga: eu. Isto é porque ela conheceu seu atual namorado através da internet, eu nem podia acreditar, sempre lhe disse que tivesse muito cuidado pois não sabe com quem está se escrevendo realmente, mas ela conheceu este homem no bate-papo num site e se escreveram durante muito tempo. Depois se enviaram as fotos e ali ficaram com muita vontade de se encontrar. Então marcaram um encontro, na verdade que foi quase uma aventura de risco, poque decidiram fazer uma viagem juntos. Como ela sabia que eu tinha créditos para usar na Royal Holiday, achou boa idéia que fóssemos juntas uns dias para Florianópolis. Se o homem era legal ela saia com ele, mas se não dava certo com ele então passava uns lindos dias na praia comigo. Na verdade que ele é super divertido e boa pessoa, já estão juntos há tempo e estão fazendo planos para mais férias juntos.

março 3, 2009 - Posted by | Amor, Férias e viagens, Internet | , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

