Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Férias familiares e divertidas

Outro lugar que visitamos na Argentina e adoramos foi Córdoba. Fizemos uma viagem familiar muito bonita. Viajamos eu, meu marido e meu filho, minha irmã, meu cunhado e seus dois filhos. Foi ótimo, as ciranças passaram bem, brincaram e correram o tempo todo. Passeamos por um monte de lugares. Ficamos em um hotel no Valle de Calamuchita, tem lagos, rios, montanhas, é um sonho. Como sempre, tirei as melhores fotos para lembrar depois e ver com a família. O hotel Howard Johnson é super confortável e o serviço foi ótimo. Meu marido e meu cunhado jogaram tênis e golfe e depois foi a hora das mulheres… fomos para o SPA. Maravilha da vida, ficamos novas!! Fizemos tudo isso que nós as do sexo feminino gostamos de fazer, e não temos tempo durante o ano com toda a correria da casa e do trabalho. Vale a pena experimentar.

março 2, 2009 - Posted by | Férias e viagens | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

