Feriasviagens’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Aventuras acuáticas nas férias

Como já comentei meu marido adora as aventuras e um dos seus esportes favoritos é o mergulho. Ele quer mergulhar com tubarões, eu disse que o mato primeiro eu. Mas meu amor tem cabeça-de-camarão e vai fazê-lo mesmo. Às vezes é dificil se entender com o sexo oposto. Se não fosse por nosso bebê já o enforcara. É brincadeira. Mas eu queria é dizer que nas férias super relaxantes e revigorantes que passamos em Buzios mergulhamos quase todos os dias. Meu Deus!! Passamos entre cardumes, tem peixes de todas as cores, vermelho, azul e verde, amarelo e preto; vimos tartarugas e o que mais eu queria ver, os cavalos-marinhos!! Que coisa linda!! É um paraíso embaixo do mar. Tiramos um monte de fotos e também conseguimos tirar fotos embaixo da agua com uma máquina especial, depois as subimos na internet para nossos amigos. Foi ótimo!

março 2, 2009 - Posted by | Buzios, Férias e viagens | , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

